Artigos

VAMOS VOLTAR A SENTIR ORGULHO DE SER BRASILEIRO

Entrevista com a jornalista internacional @IngerBeritHarrington’

Ao escolhermos o nome do PNC, sabíamos do risco em excluir alguns torcedores de outros times no processo de apoiamento… mas toda escolha na vida traz uma renúncia.

“Quando um médico decide ser ginecologista, ele opta por não ter clientes do sexo masculino, perde mais da metade dos possiveis pacientes”, diz Juan Moreno com um sorriso.

A escolha do nome Partido Nacional Corinthiano se deu porque nós admiramos a fidelidade e a generosa solidaridade que a Nação Corintiana tem com seu time e as suas comunidades.

Nós não somos e não acreditamos em cliches como “Politicamente correto”! O que a gente quer é viver no meio do povo, saber dos suas vontades e dificuldades!

Nosso sonho, nesse caminho de criar um partido é: Fazer o brasileiro ter orgulho do Brasil e entender a politica abertamente sem palitos, gravatas, e linguagem pomposa usada em Brasilia.

Dizem que politicos entram na política virgens e saem putas velhas! Nós vamos entrar não como putas (ou malandros) e um dia sair, aliviados pela missão cumprida, com honestidade!

O Brasil vai mudar! Nós somos o PNC.

Previous post

Acordo impõe o fim da Democracia!

Next post

O PNC E A FORÇA DAS TORCIDAS ORGANIZADAS!

PNC

PNC

No Comment

Leave a reply