O Partido Nacional Corinthiano — PNC (Partido Político em formação) está registrado perante o 2º Ofício de Registro Civil de Brasília, desde agosto de 2014 e inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob nº 21.162.377/0001-17.

Nosso crescimento está acelerado, alcançando em pouco tempo todos os Estados da Região Norte do Brasil, com destaque para o trabalho feito no Estado do Amazonas, Acre, Amapá e Roraima. Também os Estados de Piauí e Sergipe, no Nordeste, abraçaram a luta.

Toda a Região Sudeste (São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) já protocolaram suas representações do Partido Nacional Corinthiano — PNC perante a Justiça Eleitoral.
A Comissão Provisória Nacional, conforme Estatuto do PNC é composta por um Presidente (Juan Antonio Moreno Grangeiro), dois Vice-Presidentes (Queenie Filetti e Luiz Batista Lima), um Secretário Geral (Marcelo Santos Mourão) e um Secretário (Claudomir Castro da Silva) um Tesoureiro Geral (Hamilton Bonelle), um Tesoureiro (Carmen Moreno Grangeiro) e dois Conselheiros (Marcos André de Oliveira e Manuela de Oliveira).

Antes mesmo de ser registrado, o Partido Nacional Corinthiano — PNC (Partido Político em formação) já chamava a atenção daqueles que, atentos, viram nascer uma fagulha da luz que brilha intensamente no coração de cada representante, membro, colaborador e apoiadores do PNC.

Nossos profundos agradecimentos ao Jornal Correio de Uberlandia, que na edição de 25 de junho desse ano, na pág. 3, deu a primeira nota acerca do PNC.

 

Confira nossos documentos:

• Estatuto
• Diário Oficial
• Manifesto
• Certidão
• CNPJ
• Ficha de Apoio
• Nosso Programa

Previous post

CAPÃO – PRESIDENTE MUNICIPAL DO PARTIDO EM SP

Next post

Palavra do Presidente

PNC

PNC

No Comment

Leave a reply