Imprensa

Palavra do Presidente Estadual de São Paulo!

Sou Belmiro Rosário,
Presidente Estadual do Partido Nacional Corinthiano em São Paulo, Coordenador Nacional dos Estados; nascido em Ubatuba, onde moro e trabalho na profissão de empresário, tendo conseguido com luta, persistência , capacidade  administrativa, trabalho e dedicação à tudo que faço, construído meus negócios.

Nasci com  orgulho , na região norte do Município de Ubatuba, onde cresci em meio a limitações que nunca me desestimularam. Ao contrário, serviram para dar-me mais forças e disposição para lutar pelas vitórias que conquistei.
Não tenho nenhuma passagem pela política e jamais fui a  candidato à qualquer cargo eletivo, mas para fazer o que tenho que fazer não preciso de experiência, somente de honra!

“Eu não sou pobre, eu sou sóbrio, de bagagem leve. Vivo com apenas o suficiente para que as coisas não roubem minha liberdade.” fica a minha inspiração ao grande colega José “Mujica” Pepe.

Minha palavra não é  estática e nem presa a padrões e clichês impostos pela mídia, por isso  serei dinâmico e estarei sempre atualizando minha palavra com temas e sugestões relevantes; Convido  todos à sempre ir lendo e também nos ajudando com sugestões!

Falarei de temas realmente importantes como no caso da água em nosso Estado, um dos mais ricos em recursos hídricos do mundo, é um absurdo a população ficar sujeita à racionamento de água. O capital estrangeiro não pode se sobrepor ao interesse e ao direito do povo( as acoes da SABESP são negociadas na bolsa de valores americanas). Soluções simples, tanto administrativas (índices de reaplicação de dividendos) quanto operacionais (aquedutos com aproveitamento do maior aquífero da América do Sul), serão implementadas.

Com nosso Partido poderemos mostrar ao povo como são  feitos os acordos que os  políticos e traidores da nação fazem as escondidas como o caso da ANAC que de forma obscura permitiu a cobrança de bagagem com apenas a suposição de quedas nas tarifas aéreas entre muitas outras.

Como ex morador da rua, de casa, de apartamento ou qualquer outra definição de espaço, jamais irei permitir que um paulista, corinthiano ou brasileiro passe frio, fome ou mesmo seja humilhado por não apresentar o mínimo de padrão social ! Como sempre digo, daremos sim o peixe, pois já tiraram do nosso povo a água, o anzol, a vara e o barco!

Com simplicidade e trabalho, vamos dar ao povo paulista o que lhe é de direito.

Sou Belmiro ,Corinthiano e sofredor  e reúno  as características do espírito Corinthiano e da cara do PNC: A Fe Alvi-negra!
Juntos Somos Fortes!

Previous post

Por que sou CAMISA 12!

Next post

LEIA ANTES! Sim a reforma preSidenciaria!

PNC

PNC