Artigos

Credite no Brasil!

Essa é a sensação que tenho após percorrer muitos Estados do nosso País  e ter a satisfação de receber a notícia da Homologação Estadual do Partido Nacional Corinthiano no Estado da Paraíba, concluído  a exigência de um terços dos estados brasileiros e ter creditado toda minha fé e acreditado nisso!

Sinto,  repito e me inspiro em Boldrin que desafiou a maior das crises do país, a crise da falta de perspectiva!

” Tão dizendo por aí que o país está de mal a pior. Que tá a beira do abismo! É corrupção, violência. E não adianta fazer nada, que o jeito é ir embora do Brasil, ir embora. E o Brasil acabou. Como é que é? O Brasil acabou? Como é que o Brasil acabou se o Brasil somos nós? Você, eu. Em cada lugar, em cada canto desse país, tem alguém que não se  deixa  derrotar fazendo alguma coisa consciente. Criando um Brasil digno, um Brasil que prospera, que trabalha. E cria soluções honradas e é no dia a dia da nossa vida que a gente faz esse outro Brasil que eu estou falando. Brasileiro, o Brasil somos nós.Credite no Brasil!” .

Agradeço ter a  honra de escutar cada história em muitos  cantos desse país e ter o privilégio de saber que em nosso país  tem muitos sonhadores e idealistas que conheci nessa caminhada como Capao, Camisa 12, Lucio, Coringao Chopp, Bertao , Tarcísio, Giva, Fiel Macabra, Men, Geraldo, Pavilhão, Philip, Lamartine, Nelson dentre muitos outros! Aí veio o Acre , Bambam, Aline em Macapá, Daniel em Angra dos Reis, Brenner  nas Palmas de Tocantins,Revel no Grande do Norte, Gilmar no Amazonas, Moises em Roraima, Edvan em Aracaju, Lidomarque em nossa Maceió, Nilton Bonelle em Ji-Paraná Rondônia e a tão esperada Campina Grande com Sebá na Paraíba!!!!

Depois dessa jornada de três  anos, falta palavras para agradecer a oportunidade de sentir orgulho de ser Brasileiro e ter certeza de que Juntos Somos Fortes!

Oseias Sousa Silva

 

Previous post

1 assinatura e....500 mil depois!

Next post

This is the most recent story.

PNC

PNC